Emprestimo Crefisa

24 maio 2014 / / Comentários
Emprestimo Crefisa

Emprestimo Crefisa

Crefisa há mais de 50 anos oferecendo crédito rápido e fácil

No mercado de finanças, a Crefisa é uma empresa de tradição no ramo de empréstimo. Ela é uma financeira especialista em fornecer empréstimo para pessoas que estão negativadas. Após a aprovação do cadastro, a Crefisa libera o empréstimo em até 24 horas. São 800 agencias presentes em todos os estados do Brasil.

A Crefisa é especialista em negociar e emprestar dinheiro de forma rápida e fácil. O banco não consulta o SPC e o SERASA para conceder os créditos que o cliente precisa.  De 24 a 48 horas, o cliente tem o empréstimo disponível. Para quem precisa rapidamente de dinheiro, o emprestimo Crefisa é a melhor solução

 

Benefiários da Crefisa

Aposentados e pensionistas do INSS

Se o cliente precisa de crédito rápido e fácil, ele pode contar com o emprestimo Crefisa.  Ela é a financeira idel para o aposentado o pensionista do INSS que precisa de dinheiro rápido, mas está comprometido com outros créditos. Principalmente créditos consignados e pessoais e não pode pedir consignação na folha de pagamento.

A crefisa busca ajudar o cliente, facilitando e permitindo que o consumidor tenha oportunidade de conseguir empréstimo com taxas bastante acessíveis e condições diferenciadas. Os juros são competitivos com os bancos e finaneiras do mercado, mesmo que o cliente esteja negativado, ele pode conseguir crédito.

Servidores públicos

Se o cliente é servidor público, ele também pdoe contar com o emprestimo Crefisa. Assim como os aposentados e pensionistas do Inss, o crédito é rápido e fácil. Semelhante ao empréstimo para aposentados e pensionistas, A Crefisa oferece agilidade para agilidade no empréstimo para quem precisa de dinheiro, mas está sem crédito. As taxas de juros são bastante competitivas e o crédito disponível estará com o cliente após 24 ou 48 horas, sem a necessidade de consultar ase o nome dele está sujo.

 

Bate papo online e atendimento pelo telefone

Para quem tem dúvidas, no site da Crefisa há a possibilidade de conversar nas salas de bate papo disponíveis para atender e responder as questões levantadas pelo consumidor. Basta preencher algumas informações e rapidamente o cliente é atendido. O consumidor não precisar ir até as agências para perguntar sobre os empréstimos. Além de bate-papo online, o cliente também conta com uma centra de atendimento telefônica para saber e tirar as duvidas.

Para consultar a agência mais próxima à Crefisa. A financeira oferece a opção de busca no site. O cliente só precisa informar o CEP ou endereço onde o consumidor prefere ser atendido.