Programa de afiliados Intoo

18 novembro 2013 / Sem categoria / Comentários
Programa de Afiliados

Programa de Consultores Afiliados Intoo

Programa de Afiliados Intoo estrutura programa de consultores afiliados

A Intoo estrutura o seu programa de consultores afiliados que irá prestar um atendimento personalizado aos seus clientes pequenas e médias empresas espalhadas pelo Brasil. Por se tratar de uma plataforma on-line, muitos clientes possuem dúvidas no momento que tem o primeiro contato com a Intoo. A partir de agora, esses clientes poderão contar com a ajuda especializada dos consultores.

“São em iniciativas como a do programa de consultores afiliados que nós damos um passo a mais no sonho de democratizar o acesso ao crédito no Brasil. Nós criamos uma estrutura para atrair e fazer com que profissionais experientes de finanças compartilhem seu conhecimento em larga escala e consigam dar suporte para pequenas e médias empresas que procuram crédito hoje no Brasil” – afirma Anderson Pereira, marketing na Intoo.

Visando a expansão nas atividades durante o próximo ano, a Intoo – plataforma on-line em que empresas realizam pedidos de financiamento de capital de giro e antecipação de recebíveis diretamente a bancos e outras instituições – começa a criar uma rede de consultores financeiros afiliados que poderão dar suporte aos clientes durante o uso da plataforma e oferecer serviços adicionais de consultoria durante todo o ciclo de preparação e aquisição de crédito para uma empresa no mercado.

Contabilistas, contadores, consultores financeiros, ex-bancários e outros profissionais de finanças estão no radar para se filiarem ao programa sem custo nenhum. Os profissionais interessados em fazer parte do programa, poderão se inscrever para a rede de consultores afiliados, onde os selecionados serão qualificados para prestar serviços de consultoria para clientes da Intoo e também convidar seu próprio portfólio de clientes para utilizarem a plataforma.

O programa por um lado quer ser uma opção para profissionais de finanças aumentarem suas fontes de receita com a prestação de serviços de consultoria, e por outro dar um suporte mais próximo às pequenas e médias empresas no Brasil que procuram crédito no mercado, mas têm dificuldade para conseguir ou não sabem qual o melhor caminho.

Todos os consultores serão remunerados pela hora/consultoria oferecida aos clientes, receberão uma bonificação variável pelas empresas em seu portfólio que obterem sucesso na aquisição de financiamento, além de ter acesso gratuito a um CRM personalizado dentro da plataforma Intoo para controlar seu portfólio de clientes e acompanhar o funil de vendas das empresas.

Tem interesse em fazer parte do programa? Inscreva-se e participe da seleção da primeira turma do Programa de Afiliados Intoo.

Compartilhe: