Crédito com Café – Um café da manhã para discutir as melhores práticas de gestão financeira

25 novembro 2013 / Eventos / Comentários
cafe-com-credito  

Café com Crédito

Um café da manhã para discutir as melhores práticas de gestão financeira

O Café com Crédito é um café da manhã itinerante realizado pela Intoo para reunir empresários, CFOs, vice-presidentes de finanças, diretores financeiros e controllers de pequenas e médias empresas para uma discussão sobre as melhores práticas de gestão financeira e acesso a crédito no mercado.

Profissionais ligados à administração financeira poderão participar deste evento, com uma programação especialmente voltada para disseminar conteúdo de alto nível e relevância sobre o assunto, além de fomentar o networking e boas práticas entre as empresas da região.

A primeira edição acontecerá em Belo Horizonte (MG) e reunirá 100 gestores financeiros de diversas empresas mineiras. Professores e consultores de instituições que são referência em negócios e administração irão coordenar um debate sobre as melhores práticas de gestão financeira em PMEs, gestão de fluxo de caixa e busca por crédito no mercado. Veja a programação:

Programação Café com Crédito

Programação Café com Crédito

Após o evento na capital mineira, a expectativa é de que um road show seja preparado nas principais capitais do país em 2014. Democratizar o acesso ao crédito, além de disseminar conhecimento de alto nível sobre gestão financeira são passos importantes para você criar um ecossistema de negócios cada vez mais próspero no Brasil, lembra Bruno Maggi, cofundador e CFO da Intoo. “Participei do Encontro anual da rede PAEX da Fundação Dom Cabral em Minas Gerais e pude ver o quão unido é o setor, porém ainda muito carente de iniciativas como a do Café com Crédito. Por isto, vamos deixar mais próximo destes líderes as mais modernas ferramentas de gestão financeira do mercado”.

Os interessados deverão fazer as inscrições pelo link abaixo:

PARTICIPE DO CAFÉ COM CRÉDITO
Compartilhe: