DemoDay Startup Chile + Startup Brasil Intoo

30 outubro 2013 / Sem categoria / Comentários
DemoDay

DemoDay Startup Chile + Startup Brasil Intoo

No dia 29 de Outubro de 2013, a Intoo foi uma das 10 empresas brasileiras que participou do demo day conjunto do Startup Chile  e Startup Brasil em Santiago no Chile. Apresentaram-se para investidores globais 10 startups de cada programa. Confira o perfil das startups que se apresentaram no link a seguir: http://www.slideshare.net/slideshow/embed_code/27452529.

Este Demo Day foi uma iniciativa conjunta do Start-Up Chile (CORFO) e Start-Up Brasil (MCTI), e teve o apoio do Ministério das Relações Exteriores do Brasil e da Apex-Brasil, a Agência Brasileira de Promoção de Investimentos e a Sonda (patrocinadora). Este evento foi uma contribuição do Governo do Brasil para o Chile “Ano da Inovação”, que é comemorado ao longo de 2013.

Além do DemoDay, a Intoo aproveitou a oportunidade para conhecer um pouco mais sobre o mercado crédito chileno e sua relação com as pequenas e médias empresas da região. A Intoo se reuniu com a Confedaración de la Micro, Pequenã y Mediana Empresa de Chile (veja foto abaixo), Banco do Brasil Chile e Santander Chile. Agradecemos todo o apoio da Embaixada do Brasil no Chile.

Pitch da Intoo no DemoDay SUP Bra + SUP Chile

CONAPYME Chile

Reunião Intoo e Confederación Nacional de la Micro, Pequeña y Mediana de Chile

Compartilhe: