Fundação Dom Cabral: Como foi o XVI Encontro Anual da Rede PAEX

01 novembro 2013 / Eventos, Fundação Dom Cabral, Notícias, PAEX / Comentários
Fundação Dom Cabral

XVI Encontro Anual da Rede PAEX

Fundação Dom Cabral: Como foi o XVI Encontro anual da rede PAEX

Parceira estratégica para médias e grandes empresas, a Intoo marcou presença no XVI Encontro Anual da Rede PAEX, que contou com a participação de 550 presidentes e principais executivos de empresas do Brasil e do exterior.

A Fundação Dom Cabral – considerada a 16ª melhor escola de negócios do mundo, no ranking de educação executiva do jornal Financial Times – criou o PAEX  (Parceiros para a Excelência) com o objetivo de integrar as empresas e seus executivos, estimulando e facilitando a troca de experiências entre os participantes de cada grupo. Atualmente, conta com mais de 500 empresas de grande e médio porte organizadas entre grupos regionais no Brasil e exterior.

O XVI encontro anual da rede PAEX aconteceu em Nova Lima – MG, no moderno Campus Aloysio Faria e marcou os 21 anos de existência do Programa Parceiros para a Excelência. A Intoo, que atua na cadeia produtiva de grandes empresas e é uma ferramenta estratégica para médias empresas encontrarem crédito no mercado, esteve presente no evento e conferiu os dois dias intensos de programação.

Centenas de empresários de sucesso, dezenas de palestrantes de alto nível e um único objetivo: a excelência gerencial. Foram dois dias de longas discussões sobre como reduzir o custo Brasil, incentivar o comprometimento dos colaboradores (internos e externos) ao objetivo da empresa e como solucionar problemas estruturais que comprometem o desempenho e escoamento da produção. As palestras foram incrivelmente úteis e densas em conteúdo, sendo os palestrantes vocacionados não apenas para seus próprios negócios, como também para levar ao público de modo leve e descontraído os problemas enfrentados no percurso de suas empresas e apontar as soluções que decidiram adotar para cada desafio.

 Além de todo esse conteúdo formalmente apresentado, a interação entre os empresários dos mais diversos setores, diretores e sócios de empresas, cujas estruturas estão em diversos níveis de governança e estágio de desenvolvimento, foi essencial para aumentar ainda mais a relevância do evento. A troca de experiências e ideias robustece ainda mais a rede formada e amplia a visão corporativa de todos.

 A Intoo esteve lá e confirmou que seu papel na economia é não apenas útil, mas necessário, para auxiliar os empresários que tanto se esforçam nas suas atividades diárias para aumentar a eficiência de suas empresas e que merecem uma ferramenta simples e fácil para financiarem sua produção. Por isto, caso sua empresa esteja em busca de financiamento, mas tem se deparado com dificuldades para encontrar a melhor opção, fale conosco. Enquanto a Intoo resolve os seus problemas financeiros, você empresário pode continuar criando riqueza na economia.

 
Compartilhe: